Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Festa de São Judas Tadeu atraiu milhares de pessoas

30/10/2023

Os devotos de São Judas Tadeu lotaram a igreja dedicada a ele, no bairro João Paulo II, no último sábado.

A coincidência de a data ter caído em um sábado, também contribuiu para o grande número de pessoas presentes nas celebrações.

Centenas de pessoas passaram por lá, fazendo suas preces, agradecendo as graças recebidas e fazendo suas orações diante da imagem do santo padroeiro.

Ao longo do dia, não faltaram foram testemunhos emocionados de pessoas que conseguiram alcançar uma graça especial através da intercessão de São Judas.

Um dos sacerdotes que participaram da festa foi o Padre Washington Batista Leite, que presidiu uma das missas e também comemorou o próprio aniversário. 

Padre Washington também destacou a importância de São Judas no calendário católico. Além de discípulo de Jesus, ele se tornou conhecido por ser aquele que consegue interceder pelas causas muito difíceis. 

A Festa de São Judas terminou na noite de sábado depois de uma bonita procissão pelas ruas do bairro João Paulo. A programação foi encerrada com muita festa nas barraquinhas, que contaram com show ao vivo e boa participação popular.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis