Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Grupo de Pará de Minas vai participar da Romaria Nacional do Terço dos Homens

18/01/2024

Terço dos Homens da Forania Nossa Senhora da Piedade marcará presença na 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro do ano que vem, e promete superar os números de 2023, mobilizando milhares de grupos de oração em todo o país.

A romaria do Terço dos Homens é promovida, anualmente, pelo Santuário Nacional de Aparecida. Durante três dias são realizadas diversas atividades religiosas, como missas, oração do Terço, Consagração à Nossa Senhora e show musical. 

A edição do próximo ano tem como tema “Terço dos Homens: celebrar a Palavra de Deus na Casa da Mãe”, e o lema “Tua Palavra é luz do meu caminho”. 

Da Forania Nossa Senhora da Piedade - que envolve paróquias de Pará de Minas, São José da Varginha, Igaratinga e Florestal - pelo menos dois ônibus transportarão devotos até o Santuário. Segundo o coordenador do movimento, Amilton Silva, é um momento mágico na vida dos Filhos de Maria.

Para o ano que vem, a expectativa é que a romaria atraia um público ainda maior. 
Segundo Amilton, os interessados em participar já podem procurá-lo para garantir uma vaga. Estão sendo disponibilizadas duas opções aos romeiros.


Para saber as condições e preços da viagem, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (37) 9.9988-9777. Sobre o crescimento do Terço dos Homens em Pará de Minas, Amilton Silva disse estar muito feliz com a participação maciça em todas as paróquias. Há cerca de 15 anos, quando o movimento começou na cidade, ele lembra que eram menos de 10 homens. 


Para saber o dia e horário do Terço dos Homens na sua comunidade, basta entrar em contato com a secretaria de sua paróquia.

Fotos: Germano Santos Rádio Santa Cruz FM e Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis