Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Cavaleiros se unem para comprar ar condicionado para a Capela do Patronato

19/02/2024

Um grupo de cavaleiros se mobilizou para ajudar o Patronato de Pará de Minas. Os amantes do cavalo promoverão uma cavalgada entre amigos, para arrecadar recursos e comprar aparelhos de ar condicionado que serão instalados na Capela Nossa Senhora Auxiliadora.

O evento será realizado no dia 6 de abril, num sábado, e terá uma programação com missa sertaneja, shows e barraquinhas.

Segundo Paulo André, o popular Padé, um dos membros da comitiva, a ideia de ajudar o Patronato se deu pela importância do projeto para a cidade, principalmente nas áreas educacional, esportiva, cultural e religiosa.

A instalação do ar condicionado na capela não irá gerar muitos custos ao Centro Juvenil Salesiano, pois a obra social possui sistema de energia fotovoltaica. A programação da cavalgada ainda não está concluída, mas já se sabe que o desfile dos cavalos deverá sair do Parque de Exposições ao meio dia. Os detalhes e horários das atrações serão divulgados nas próximas semanas, assim como as formas de participação do público.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis