Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Inscrições do EJC estão confirmadas para o fim de semana

20/03/2024

Está chegando a hora. Os jovens interessados em participar do EJC, Encontro de Jovens com Cristo, devem ficar atentos. O evento já está confirmado para acontecer em julho, e as inscrições serão realizadas no próximo final de semana.

Como vem acontecendo há alguns anos o conteúdo do encontro, assim como suas dinâmicas e momentos fortes são guardados a sete chaves. Tudo isso para deixar os futuros participantes ainda mais interessados e curiosos. 

O que os organizadores garantem é que será um momento inesquecível e cheio de emoções. Por isso mesmo a expectativa é que um grande número de jovens manifeste interesse no encontro que terá vagas limitadas.

O coordenador jovem do EJC, Lucas Henrique Linhares traz detalhes sobre o processo de inscrição que acontecerá em todas as paróquias.

Para os jovens de Pará de Minas, Igaratinga e São José da Varginha, a inscrição será neste sábado, dia 23, das 16h às 18h nas secretarias paroquiais. E no domingo, 24, será a vez dos moradores de Florestal, que devem procurar a sede da paróquia das 9h às 11h da manhã.

O EJC acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho. Para saber mais sobre o evento, basta acompanhar as publicações do perfil @ejcparademinas no Instagram.

Fotos: Arquivo Pessoal (Lucas) e Reprodução EJC Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis