Missa em Ação de Graças pelo reconhecimento da venerabilidade do Servo de Deus Pe.Libério
14/05/2024
A Diocese de Divinópolis se rejubila pelo reconhecimento da venerabilidade do Servo de Deus, Padre Libério Rodrigues Moreira, no dia 14 de março de 2024 pelo Papa Francisco e pelo Dicastério pela Causa dos Santos, no Vaticano. Para tanto, nossa Igreja Particular se prepara para uma jubilar celebração, na cidade de Leandro Ferreira, junto a Paróquia de São Sebastião, onde estão guardados os restos mortais de nosso querido servo de Deus.
A Celebração Eucarística, na Solenidade de Pentecostes, será presidida por Dom Geovane Luís e concelebrada pelo clero diocesano, com a presença dos devotos espalhados em nossas paróquias e demais cidades, para a apresentação da Comissão para administração dos bens da causa de beatificação e canonização do Servo de Deus Pe. Libério.
Data: 19 de maio de 2024 – Solenidade de Pentecostes, às 10h, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Leandro Ferreira. Motivamos a presença de nossas paróquias e de nossos ministros ordenados neste momento especial em nossa Igreja Particular.

Por Diocese de Divinópolis/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/12/2023 - Diácono Anderson é ordenado presbítero, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cláudio
- 09/12/2023 - Paroquia Imaculada Conceição, em Pará de Minas, acolhe Dom Geovane para o 8º dia da novena
- 07/12/2023 - Devotos se preparam para celebrar o dia de Nossa Senhora da Conceição
- 06/12/2023 - Diocese confirma programação especial no Santuário de Conceição do Pará, para o dia 08
- 04/12/2023 - Dom Geovane realiza sua primeira ordenação sacerdotal como Bispo de Divinópolis
- 28/11/2023 - Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Pará, Confira a Programação
- 27/11/2023 - Seminaristas Gustavo César, Leonardo Araújo, Marcos Paulo, Marcelo Henrique e Jean Carlos são ordenados diáconos
- 23/11/2023 - Encontro de famílias é realizado no Seminário de Filosofia e Teologia São José, em BH
- 09/11/2023 - Diocese de Divinópolis ganhará cinco novos diáconos
- 07/11/2023 - DNJ 2023 é realizado com participação de centenas de jovens em Nova Serrana
- 06/11/2023 - Cruzeiro de Santa Cruz recebe muitos fieis para a reza do terço
- 06/11/2023 - Dom Geovane dirige retiro espiritual para os futuros diáconos de nossa Diocese