Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Padre Jean Carlos assume a Hora do Ângelus nas rádios Santa Cruz e Stilo

27/01/2025

A partir de hoje o programa Hora do Ângelus, apresentado diariamente ao meio dia na programação das rádios Santa Cruz e Stilo, terá novo titular. Trata-se do Padre Jean Carlos Antunes, que voltou a Pará de Minas.

Nos tempos do diaconato ele atuou na Paróquia Santo Antônio e, agora, como padre, retorna à cidade para prestar serviços na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, onde está há uma semana.

Padre Jean vê com bons olhos a oportunidade de aproximação com a comunidade de Pará de Minas, através do rádio:

Quanto aos primeiros dias de trabalho na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, ele disse que têm sido muito bons, diante de tanto acolhimento:

Padre Jean deixou claro que vai direcionar seu olhar principalmente para os leigos, por entender que a ação evangelizadora da Igreja Católica só é viabilizada através do protagonismo da comunidade.

Foto: Elias Hanke/Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis