Pracinha de Padre Libério já registra grande público no bairro São José
09/04/2025
Recém-inaugurada e muito bem frequentada, a pracinha de Padre Libério, construída na avenida Paraguai, no bairro São José, tem sido bastante elogiada pelos fieis que fazem deste lugar seu ponto de oração diária.
Edna Guimarães, idealizadora do projeto, está muito satisfeita com a presença e o respeito da população pelo espaço. A pracinha tem atraído até mesmo pessoas de cidades vizinhas, que são devotas do agora Venerável Homem de Deus.
Antes da pracinha, o local vivia cheio de lixo, mato sempre alto e era até mesmo usado como ponto de consumo e venda de drogas. O cenário agora é totalmente diferente, o que deixa Edna emocionada:
Edna também fez questão de dizer que os fiéis fazem seus pedidos e logo, logo voltam para agradecer:
Como a pracinha foi construída em ambiente aberto, ela pode ser visitada a qualquer hora do dia ou da noite.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 12/12/2023 - Diácono de Pará de Minas será ordenado Padre na Paróquia São Pedro
- 11/12/2023 - Diácono Anderson é ordenado presbítero, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cláudio
- 09/12/2023 - Paroquia Imaculada Conceição, em Pará de Minas, acolhe Dom Geovane para o 8º dia da novena
- 07/12/2023 - Devotos se preparam para celebrar o dia de Nossa Senhora da Conceição
- 06/12/2023 - Diocese confirma programação especial no Santuário de Conceição do Pará, para o dia 08
- 04/12/2023 - Dom Geovane realiza sua primeira ordenação sacerdotal como Bispo de Divinópolis
- 28/11/2023 - Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Pará, Confira a Programação
- 27/11/2023 - Seminaristas Gustavo César, Leonardo Araújo, Marcos Paulo, Marcelo Henrique e Jean Carlos são ordenados diáconos
- 23/11/2023 - Encontro de famílias é realizado no Seminário de Filosofia e Teologia São José, em BH
- 09/11/2023 - Diocese de Divinópolis ganhará cinco novos diáconos
- 07/11/2023 - DNJ 2023 é realizado com participação de centenas de jovens em Nova Serrana
- 06/11/2023 - Dom Geovane dirige retiro espiritual para os futuros diáconos de nossa Diocese