Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Pastoral da Saúde anuncia para sábado grande bazar beneficente

15/05/2025

A Pastoral da Saúde, criada pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, vai realizar neste sábado (17), a terceira edição de seu bazar beneficente. Ele funcionará das 8h ao meio dia, na Praça Melo Viana, nº 101.

Assim como todo bazar beneficente, ele oferecerá grande variedade de mercadorias, inclusive a organização está solicitando doações. As pessoas que puderem ajudar com roupas, calçados, utensílios e outros objetos podem fazer a entrega hoje e amanhã na lojinha do Santuário, na rua Delfim Moreira.

A coordenadora Marcela Fonseca falou ao Jornal da Manhã, dizendo que a realização do bazar é uma oportunidade de transformar doações em impacto social, beneficiando quem contribui e os que recebem a ajuda proveniente dos recursos obtidos através desse movimento. 

Esta iniciativa é apenas uma das funções da Pastoral da Saúde, que reflete a visão da Igreja de que a saúde é um direito e deve ser cuidada de forma integral: corpo, mente e espírito. 

Atualmente, a Pastoral é composta por 26 agentes, entre médicos, psicólogos, enfermeiros, terapeutas e voluntários de várias outras áreas, tendo como orientador espiritual o Padre Antônio Carlos Souza Barbosa.

Entre as ações que ela realiza, destaque para os projetos de promoção da saúde e bem-estar, assistência e tratamento psicológico, visitas hospitalares e domiciliares, assim como aos asilos, grupos de apoio e recuperação de dependentes químicos.

A Pastoral também auxilia no fornecimento de itens de recuperação da saúde, como cadeiras de rodas e de banho, camas hospitalares, muletas e outros itens de imobilização. Mais informações pelo telefone 31/ 99795-2446.

Foto: Reprodução (pexels.com)





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis