Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Encontro de Folias de Reis reúne cerca de 1.500 pessoas em Leandro Ferreira

09/02/2026

Foi um sucesso o 6º Encontro de Folias de Reis, realizado em Leandro Ferreira. O evento aconteceu no domingo (8), no Centro de Eventos Divino Caboclo, movimentando vinte grupos de várias cidades da região, e atraindo milhares de romeiros. 

A festa vem se consagrando a cada ano como um dos eventos mais esperados e importantes do calendário municipal. Foram tantos elogios que o organizador do evento, Wellington Borges de Loredo, ficou muito emocionado ao ver tanta gente prestigiando o encontro.

Ele também destacou a importância do apoio governamental à religiosidade popular.

A advogada Nayara Gomes, procuradora jurídica da Prefeitura de Leandro Ferreira, confirmou o apoio do município a eventos dessa natureza. 

Durante o encontro os grupos convidados receberam um café da manhã especial e depois fizeram suas apresentações no palco principal do evento. O almoço servido a 1.500 pessoas também recebeu ajuda de um grupo de Nova Serrana. Ao final do evento, houve entrega de certificados aos participantes.

Fotos: Pe. Gabriel




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis