Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Festa do Rosário em Pará de Minas: Irmandade Os Nonatos espera público recordista

11/07/2026

Aberta há alguns dias, a tradicional Festa do Rosário da Irmandade Os Nonatos chega ao ponto alto nesse fim de semana, celebrando 124 anos de devoção e preservação de uma tradição secular em Pará de Minas.

Hoje, os devotos encerrarão a novena, se preparando para abrir amanhã a grande festa. A alvorada vai começar às cinco horas, marcada pelo toque dos tambores. De 7h às 10h será servido o café comunitário. Já às 11h haverá a missa, seguida do almoço. E no final da tarde, às 17h, teremos procissão.

A expectativa do presidente da Irmandade Os Nonatos, Wallace Souza, é de reunir grande público, pois se trata de um evento que mantém viva a tradição da festa de Nossa Senhora do Rosário. 

Após o almoço deste domingo, será aberta a programação de apresentações na sede da Irmandade, na rua Esmeraldas 325. No fim da tarde, às 17h, haverá procissão pelas ruas do bairro de Fátima.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis