Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comafa entra no ano 35 apostando nas pequenas peças, muitas até fora de circulação

03/01/2020
id="thumb57457" title="Comafa entra no ano 35 apostando nas pequenas peças, muitas até fora de circulação" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/17826-comafa-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57457' } )"> Highslide JS

O setor da construção civil espera por uma retomada neste ano já que os resultados de 2019 não foram dos melhores, devido ao fraco desempenho da economia nacional.

E é na expectativa do crescimento dos negócios que a Comafa entra no seu ano 35. A loja que fica na Praça Rio Branco é especializada em fechaduras, dobradiças, conexões, ferramentas e parafusos, dentre outros.

Fundada por Júlio Lopes de Faria, a loja cresceu com a experiência do proprietário, que estreou no mercado fundando a primeira marmoraria da cidade. Mas depois ele decidiu vender a empresa e redirecionou os negócios para a Comafa.

Recentemente a loja passou por grande modernização na estrutura física e com ela veio a ampliação e a diversificação do estoque.

Mas o comerciante garante que a história de sucesso da empresa se sustenta mesmo é na qualidade da prestação de serviços:

Um dos nichos que garantem a solidez da Comafa no mercado é o foco nas pequenas peças, muitas delas até fora de circulação.

A loja tem mais de nove mil itens.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis