O grupo de resgate Anjos do Asfalto inicia o ano com ânimo e esperança renovados. As boas perspectivas dos socorristas são por menor número acidentes e mais consciência dos condutores, especialmente no que diz respeito aos motociclistas.
2019 foi um ano de muitos desafios para o grupo. Em meio às ocorrências diárias, os voluntários foram surpreendidos pelo grave problema mecânico na ambulância que faz os atendimentos.
O veículo ficou fora de circulação por várias semanas e dificultou bastante o trabalho de resgate. O grupo também se viu obrigado a aumentar os esforços na busca de doações para consertar a ambulância.
Marcus Campolina, coordenador do Anjos do Asfalto, espera que isso não se repita novamente em 2020 e torce para que mais pessoas apoiem o trabalho voluntário que salva inúmeras vidas na cidade.
Marcus Campolina também avaliou a campanha Natal Solidário, realizada pelo grupo Anjos do Asfalto. A iniciativa beneficiou famílias carentes dos bairros Santos Dumont, Padre Libério, João Paulo II, São Paulo e Morro de Santa Cruz.
O Anjos do Asfalto continua sem uma base fixa, mas as ocorrências estão sendo atendidas normalmente em Pará de Minas. Para chamar o socorro do grupo, basta ligar para o telefone 99914 0015.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.