Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Clube Praça de Esportes vai apostar mais na formação de atletas e cidadãos

04/01/2020
id="thumb57469" title="Clube Praça de Esportes vai apostar mais na formação de atletas e cidadãos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/aa69c-praca-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57469' } )"> Highslide JS

O Clube Praça de Esportes do Pará pretende fazer jus ao nome e fomentar o esporte em 2020. Após diversos investimentos na estrutura física, a direção pretende empenhar esforços para facilitar o acesso de crianças e adolescentes a diferentes modalidades esportivas, formando novos atletas e cidadãos. 

Atualmente, o clube oferece a toda população – e não apenas aos associados – aulas gratuitas de vôlei, futsal, capoeira e jiu-jítsu. Através dessas atividades, a praça tem disputado competições regionais e se destacado com boas vitórias. 

Um exemplo disso é o vôlei. Em 2019, as equipes do masculino e feminino disputaram 6 campeonatos, sempre com boas colocações, como no Festival Estação do Esporte de Voleibol de Base, realizado em Divinópolis, no qual as meninas foram campeãs. 

Conforme a educadora física Tânia Mendonça, para 2020, as expectativas são de resultados ainda mais expressivos.

Além de manter essas modalidades, a Praça de Esportes tem outro sonho para 2020: voltar a oferecer aulas de basquete. Tânia Mendonça diz que, no momento, isso não é possível devido à estrutura da quadra. 

A educadora física ainda lembra que, em décadas passadas, a Praça de Esportes foi reconhecida por sediar e ingressar com boas equipes em campeonatos de basquete.

Outra modalidade que deve ganhar força no clube é o futebol society, ou também chamado de futebol 7. Isso porque, em dezembro, foi inaugurada a quadra de grama sintética. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis