Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Monitoramento eletrônico derruba furtos e roubos residenciais

07/01/2020
id="thumb57526" title="Monitoramento eletrônico derruba furtos e roubos residenciais" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/8b391-dscn5828.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57526' } )"> Highslide JS

De olho nas estatísticas policiais, que mostram queda acentuada de furtos e roubos em residências e empresas monitoradas eletronicamente, cada vez mais os consumidores se interessam pelos serviços especializados. Números divulgados pela Brintel, que é uma das empresas mais conhecidas na região, confirmam a crescente demanda.

A clientela teve aumento significativo em 2019 – quase 40% - graças à eficácia da vigilância.Também contribuiu para a ampliação da carteira a compreensão de que o monitoramento das câmeras não é invasivo.

Segundo Sérgio Ferreira, sócio da empresa, a desinformação inibia a contratação dos serviços pelo medo das pessoas perderem a liberdade dentro de suas casas:

E com a popularização dos sistemas eletrônicos, os preços caíram consideravelmente o que permite a prestação de serviços em todos os meios sociais:

O serviço de rastreamento de veículos da Brintel também vem crescendo muito, graças à eficácia na prevenção de roubos. Evandro Fávaro, parceiro da empresa, sustenta a informação em dados estatísticos.

Com a chegada das férias, a demanda por esse tipo de serviços aumenta consideravelmente.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  224 225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis