Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Escola de Música anuncia inscrições para um dos cursos mais disputados na região

08/01/2020
id="thumb57549" title="Escola de Música anuncia inscrições para um dos cursos mais disputados na região" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b6943-97c4b-6cd6b-escola-de-musica-2-.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57549' } )"> Highslide JS

A Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho anuncia para a próxima semana a abertura de inscrições para o curso de formação musical, que é reconhecido como um dos mais conceituados do Centro-Oeste mineiro.

O curso é oferecido gratuitamente às pessoas com idade a partir de 14 anos. Os interessados escolhem o instrumento que desejam aprender e, caso sejam aprovados no processo seletivo, iniciam a trajetória escolar de cinco anos de graduação.

A diretora Walkíria Salgueiro Moreira informa que as pessoas não precisam ter amplo conhecimento sobre o assunto. Ela espera uma boa adesão de participantes, considerando que a formação musical é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar com essa arte.

Mesmo antes de abrir o prazo de inscrições, a Escola de Música tem recebido muitas visitas de pessoas interessadas em participar do curso. Uma delas foi a de Clélia Marioto. Há cinco anos morando em Pará de Minas, ela está decidida a aprender música e desfrutar dos benefícios que a arte proporciona à saúde do corpo e da mente.

As inscrições para o curso de formação musical poderão ser feitas entre os dias 13 e 17, segunda à sexta-feira da próxima semana, na secretaria da Escola de Música, que fica na Praça Torquato de Almeida, nº 100. O número de inscritos será limitado a trezentos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis