Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prefeitura vai usar a maior parte do dinheiro da cessão onerosa com as despesas previdenciárias

09/01/2020
id="thumb57570" title="Prefeitura vai usar a maior parte do dinheiro da cessão onerosa com as despesas previdenciárias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/c93c5-prefeito-elias-para-minas.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57570' } )"> Highslide JS

O prefeito Elias Diniz confirmou que só está aguardando o fim do recesso na Câmara Municipal, anunciado para 20 de janeiro, para encaminhar vários projetos de lei.

Um deles é o que trata da aplicação dos recursos da chamada cessão onerosa do Rio de Janeiro, referente à venda dos barris de petróleo e gás. Todos os municípios brasileiros estão recebendo parte do dinheiro.

Os cálculos iniciais indicavam que Pará de Minas seria contemplada com R$4,6 milhões mas como o leilão vendeu menos que o esperado, só entraram no caixa da prefeitura perto de R$2,3 milhões.

Elias vai pedir apoio dos vereadores na aprovação de um projeto de lei em que ele pretende investir parte desses recursos no pagamento de despesas previdenciárias, no caso o Instituto Paraprev e o INSS dos funcionários contratados.

Existe também a possibilidade do município investir o restante do dinheiro em obras na periferia, sobretudo na pavimentação de ruas.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis