Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Veículos movido a gás natural terão isenção total de IPVA

09/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Informação importante para os proprietários de veículos 0 km, com placa de Minas Gerais e movidos a gás natural veicular. Decreto publicado pelo governador Romeu Zema garante a eles isenção completa do pagamento do IPVA.

Isso significa que aqueles mineiros que compraram carro novo movido a gás natural neste ano, não precisam quitar o imposto. No entanto, o benefício é válido apenas no ano de compra do automóvel, ou seja, em 2021 essas pessoas precisarão quitar o imposto, como acontece com qualquer outro motorista.

Falando em veículos novos, a partir deste mês eles ficarão mais seguros por causa de duas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito. A primeira já está valendo e obriga que os carros 0 km tragam controle de estabilidade, para evitar acidentes e reduzir os danos.

Já a outra resolução do Contran passa a valer no dia 29, estabelecendo que todos os veículos vendidos no Brasil tragam itens como cinto de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes.

Além disso, os veículos deverão oferecer fixação do tipo Isofix para cadeirinhas. Mais informações sobre os novos itens de segurança nos veículos podem ser consultadas no site: denatran.gov.br

Foto: Uol



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis