Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pais investem nas etiquetas personalizadas para evitar a perda de material escolar

09/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de enfrentar as filas de atendimento nas papelarias e negociar os itens da lista de material escolar, os pais precisam se dedicar a outra tarefa urgente, que é a identificação dos materiais.

Até recentemente eles faziam isso manualmente, mas os tempos mudaram e agora a maioria das famílias têm optado pela profissionalização das etiquetas, a fim de garantir melhor estética e fácil visualização.

O reflexo do novo comportamento recaiu diretamente sobre as gráficas, que estão caprichando na criação das etiquetas apropriadas para mochilas, cadernos e até mesmo objetos pequenos, caso dos lápis.

Essa demanda está movimentando bastante a Gráfica Ideal em Pará de Minas. Segundo o empresário Giovani Santos Almeida, os clientes têm lotado a gráfica em busca da personalização criativa. Na maior parte das vezes as mães é que ficam responsáveis pela contratação dos serviços e são bastante exigentes:

Outra novidade no segmento tem sido a plotagem de eletrodomésticos, especialmente geladeiras que precisam de estética renovada para aproveitamento de bons motores. E no campo das plotagens, a adesivação de veículos também tem expandido bastante para assegurar maior divulgação das empresas.

A Gráfica Ideal também passou a oferecer cópias coloridas para trabalhos escolares e profissionais das áreas de engenharia e arquitetura. Elas são impressas individualmente, o que barateia bastante os custos de produção.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis