Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anunciada para hoje a primeira lista das pré-matrículas na rede estadual de ensino

10/01/2020
id="thumb57602" title="Anunciada para hoje a primeira lista das pré-matrículas na rede estadual de ensino" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ec2bf-pre-matricula-para-escolas-e-creches-municipais-acontece-de-1o-a-31-de-outubro.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb57602' } )"> Highslide JS

A Secretaria de Estado de Educação divulgará hoje, a partir das 18h, a primeira lista de alunos que fizeram a pré-matrícula on-line informando a escola para onde serão destinados.

Neste primeiro momento, serão encaminhados para a escola selecionada pelo próprio estudante, aqueles que fizeram a pré-matrícula e que se encaixam nos critérios definidos na resolução 4.253 de 2019.

Alguns dos parâmetros são: se a unidade escolar é a mais próxima da residência do aluno e se há irmãos matriculados na mesma escola e idade. Para os estudantes que fizeram a pré-matrícula, no momento de consultar para qual escola foram encaminhados é preciso ter em mãos o número de inscrição.

Também é possível fazer a consulta inserindo o nome completo do aluno, a data de nascimento e a filiação cadastrada. Todos que fizeram o procedimento on-line terão a vaga garantida na rede estadual para o ano letivo que começa em 10 de fevereiro.

Quem for encaminhado na primeira chamada deve fazer a matrícula presencialmente nas escolas entre os dias 13, próxima segunda-feira, e 20 de janeiro. No caso de o nome do aluno não aparecer nesta primeira lista, basta aguardar a próxima divulgação, que acontecerá no dia 23. Os nomes serão divulgados no site matricula.educacao.mg.gov.br.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis