Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Novo endereço do PSF do bairro Nossa Senhora das Graças agrada os pacientes

31/01/2020
id="thumb58063" title="Novo endereço do PSF do bairro Nossa Senhora das Graças agrada os pacientes" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/a33ad-dsc07161.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58063' } )"> Highslide JS

O PSF Nossa Senhora das Graças acaba de ganhar nova sede. Desde a última quarta-feira, os atendimentos vêm acontecendo na sede do Casmuc, no início da rua Nossa Senhora das Graças. 

Parte do prédio passou a ser ocupada pelos médicos, enfermeiros e demais funcionários do PSF, para que os pacientes tenham melhores condições de atendimento e acessibilidade. 

A unidade de saúde funcionava numa casa da rua Capitão João Cruz, com espaço adaptado e bastante limitado. Agora com a mudança, a transformação foi total.

A coordenadora do PSF, Débora Márcia dos Santos, fez um comparativo explicando as vantagens do atendimento em um espaço que já oferece toda a estrutura necessária para o serviço de saúde. 

O JM também falou com alguns pacientes e funcionários, que não pouparam elogios à nova sede.

Situado a apenas dois quarteirões do antigo endereço, o PSF Nossa Senhora das Graças agora pode contar com uma estrutura composta por 3 consultórios, sala de procedimentos, sala de vacinas, recepção e sala administrativa. No restante do prédio continuam funcionando as salas de cirurgias ambulatoriais, exame de ultrassom e demais dependências do Casmuc, para atendimento às gestantes e crianças.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis