Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Começa a Liquidaço: comércio quer atrair consumidores com descontos generosos

06/02/2020
id="thumb58157" title="Começa a Liquidaço: comércio quer atrair consumidores com descontos generosos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/90344-0accd-liquidaco-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58157' } )"> Highslide JS

Os comerciantes de Pará de Minas estão animados com a Liquidaço promovida pela Ascipam para movimentar a economia local neste mês de fevereiro. A campanha começa hoje e segue até sábado com a adesão de muitos lojistas que vão oferecer descontos variados.

Para Aline Góis, assessora administrativa da Ascipam, a expectativa é que a movimentação das lojas nesse fim de semana seja muito grande, uma vez que Liquidaço se tornou um evento aguardado pelos lojistas e consumidores. 

Na Casa Guimarães, a gerente Marilene Angélica de Faria conta que a Liquidaço tem tudo para ser um sucesso.

E se os lojistas estão animados, o mesmo acontece com os consumidores que sempre esperam essas temporadas de desconto para comprar. Mas eles precisam ficar atentos para não serem iludidos com falsos descontos. Uma consumidora, que preferiu não ter o nome divulgado, foi quem fez o alerta orientando todos que forem às compras, para que prestem bastante atenção nos preços anunciados:

E atenção para o horário de funcionamento das lojas durante a Liquidaço. Hoje e amanhã o comércio funcionará das 9h às 19h. E no sábado, o expediente será de 9h as 13h.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis