Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Dois leilões de veículos apreendidos na região: Pará de Minas e Itaúna

10/02/2020
id="thumb58207" title="Dois leilões de veículos apreendidos na região: Pará de Minas e Itaúna" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/018c6-delegado-carlos-pmmg.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58207' } )"> Highslide JS

Acontece nesta semana em Itaúna o primeiro leilão de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas de 2020. Caminhões, carros e motos estão entre os 66 veículos que poderão ser arrematados, na quarta-feira. 

A maior parte dos recursos arrecadados será destinada ao Fundo Nacional Antidrogas para realização de ações de repressão ao tráfico, campanhas de prevenção, estudos e capacitação, além de aplicação na própria gestão do Funad.

O leilão vai acontecer às 10h, no Auditório do Sicoob Crediuna. Os interessados também podem participar on-line, acessando o site fernandoleiloeiro.com.br. Já em Pará de Minas, a Regional de Segurança Pública está preparando mais um leilão de veículos apreendidos.

Segundo informação do delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, serão colocados à venda 161 veículos recuperáveis e sucatas. O leilão acontecerá no próximo dia 19 e os interessados já podem ir até o pátio para conhecer os veículos e preparar os lances. 

Os lotes de sucata somente poderão ser arrematados por empresas especializadas em desmonte de veículos, devidamente credenciados pelo DETRAN. O pátio do Socorro MR fica na rua Campos Altos, nº 299, na Vila Sinhô. O leilão do dia 19 terá início às 9h30, no salão do Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis