Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Concurso do Banco do Brasil deve atrair grande número de candidatos

10/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Concurseiros de todo o país estão na expectativa pela confirmação do concurso público para ingressar no Banco do Brasil.  Na última semana, o presidente do BB, Rubem Novaes, informou que a instituição financeira estuda lançar em breve um certame para contratar profissionais para atuarem nas áreas de tecnologia e inovações. 

Embora a direção do banco não confirme, informações extraoficiais indicam que a banca do concurso já foi definida e o edital poderá ser lançado em março. Segundo o jornal Estadão, de São Paulo, o Banco do Brasil pretende recrutar pessoas que entendem de redes sociais e transformação digital.

Os salários podem chegar a mais de R$ 4 mil, além de benefícios.  Em conversa com a reportagem do Jornal da Manhã, Fábio Figueiredo, gerente interino da agência do Banco do Brasil em Pará de Minas, informou que a unidade ainda não foi comunicada sobre abertura de novo concurso. 

Há seis anos na empresa pública, Fábio disse que a oportunidade de trabalhar no BB é única e que, por isso, os interessados em participar da seleção devem se preparar bastante para conseguir uma vaga. 

Vale lembrar que, além do banco, existe a possibilidade de abertura de outros concursos de grandes empresas estatais. Para orientar as pessoas interessadas em ingressar no serviço público, existem sites que divulgam a abertura de processos seletivos em todo o país. Nesta lista, podemos indicar Concursos Brasil, PCI Concursos, Edital Concursos Brasil, JC Concursos e Próximos Concursos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis