Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Caos nas estradas rurais: barro impede desobstrução e o escoamento da produção fica comprometido

11/02/2020
id="thumb58229" title="Caos nas estradas rurais: barro impede desobstrução e o escoamento da produção fica comprometido" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/c5085-unnamed.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58229' } )"> Highslide JS

Diante da previsão de chuvas para a região de Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua sem condições de solucionar o problema das estradas das comunidades rurais. 

Desde o início do ano, o JM tem recebido uma chuva de reclamações de moradores de diferentes povoados sobre as más condições das estradas que ligam seus distritos à área urbana.

Além de atrapalhar o ir e vir dessas pessoas, a grande quantidade de buracos também tem dificultado o escoamento da produção agropecuária, segmento forte da economia paraminense.

Um dos distritos mais afetados é Caetano Preto. Segundo o morador Raimundo Moreira, o popular Dico Moreira, a estrada que liga a MG-431 à comunidade chegou a ser patrolada antes das chuvas, mas o trabalho literalmente foi por água abaixo. 

A situação das estradas vicinais de Pará de Minas é uma demanda que o novo secretário de Obras, José Cornélio de Oliveira, tem conhecimento. A expectativa é que, após o período das águas, a pasta inicie um trabalho especial para atender a todas as comunidades. 

Foto: Internet



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis