Diante da previsão de chuvas para a região de Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua sem condições de solucionar o problema das estradas das comunidades rurais.
Desde o início do ano, o JM tem recebido uma chuva de reclamações de moradores de diferentes povoados sobre as más condições das estradas que ligam seus distritos à área urbana.
Além de atrapalhar o ir e vir dessas pessoas, a grande quantidade de buracos também tem dificultado o escoamento da produção agropecuária, segmento forte da economia paraminense.
Um dos distritos mais afetados é Caetano Preto. Segundo o morador Raimundo Moreira, o popular Dico Moreira, a estrada que liga a MG-431 à comunidade chegou a ser patrolada antes das chuvas, mas o trabalho literalmente foi por água abaixo.
A situação das estradas vicinais de Pará de Minas é uma demanda que o novo secretário de Obras, José Cornélio de Oliveira, tem conhecimento. A expectativa é que, após o período das águas, a pasta inicie um trabalho especial para atender a todas as comunidades.
Foto: Internet
Há 0 comentários. Comente essa notícia.