Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ascicred confirma corrida para abril: competição deve reunir duas mil pessoas

12/02/2020
id="thumb58245" title="Ascicred confirma corrida para abril: competição deve reunir duas mil pessoas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/61723-dsc07375.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58245' } )"> Highslide JS

Confirmada a 6ª edição da Corrida Sicoob Ascicred. Consolidada no calendário esportivo do Centro-Oeste de Minas, ela acontecerá em abril, com a expectativa de reunir dois mil atletas.

O lançamento oficial do evento aconteceu ontem, na sede da cooperativa na rua Benedito Valadares, contando com a presença dos diretores, patrocinadores e atletas.

Diferente do ano passado, quando corredores quenianos participaram, esta edição contará com várias equipes profissionais, proporcionando boa troca de experiência aos atletas iniciantes. Mais uma vez, a corrida será dividida em três percursos - 2,5 km, 5 km e 10 km.

Segundo o diretor-presidente da Ascicred, Osmano Diniz França, o evento terá toda a estrutura necessária para que os participantes corram com segurança, desfrutando de um momento saudável, valorizando a prática esportiva.

Grande revelação do atletismo paraminense, Vítor dos Santos Silva, de 23 anos, já confirmou participação. Ele parabenizou a iniciativa da cooperativa em investir no esporte, especialmente na corrida de rua, que é uma modalidade muito democrática. Vice-campeão no ano passado, ele tem treinado bastante para voltar ao pódio e dessa vez, no lugar mais alto. 

Se por um lado a Corrida Sicoob Ascicred será a grande oportunidade para o jovem Vítor, por outro ela representará o fim da era vitoriosa de um dos maiores atletas de Pará de Minas. Aos 66 anos e com uma história brilhante no atletismo, o presidente da Corpam, Galba Couto, anunciou que esta será a última corrida de sua carreira. 

A 6ª Corrida Sicoob Ascicred está marcada para 5 de abril, com largada às 8h, do Parque do Bariri. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site corridasicoobascicred.com.br. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis