Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


É de Pará de Minas o presidente do Rotary Club mais novo do mundo – prêmio acaba de chegar

13/02/2020
id="thumb58255" title="É de Pará de Minas o presidente do Rotary Club mais novo do mundo – prêmio acaba de chegar" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/1ab1d-jean-rotary-pmmg.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58255' } )"> Highslide JS

Um filho da terra figura na lista nobre do Rotary Club Internacional. Aos 28 anos de idade, Jean dos Santos Silva entrou para a Galeria dos Rotarianos Especiais localizada na sede do Rotary Internacional, nos Estados Unidos.

Ele foi premiado por ser o presidente mais novo do mundo de um clube e, ao mesmo tempo, por ser o mais novo da história. Em 115 anos do movimento rotário, nunca houve um líder com menos de 30 anos.

A premiação foi oficializada durante a reunião anual do Conselho Diretor do Rotary Internacional. Além de Jean Santos, o grupo elegeu outros nomes para a galeria especial, caso de Bill Gates, magnata norte americano que fundou a Microsoft. 

Paralelo à homenagem, Jean foi presenteado com um bonito troféu. Muito feliz, ele disse que o prêmio consagra o bom trabalho feito pelo Rotary em Pará de Minas, aumentando sua responsabilidade à frente do grupo social.

Para aproximar a juventude dos trabalhos sociais, Jean tem batalhado no fortalecimento do Interact e do Rotaract, movimentos que fazem parte do Rotary e são voltados para o público jovem. 

Jean Santos entrou para o Rotary Club Pará de Minas em setembro de 2017, sendo eleito presidente dois meses depois. Está no segundo mandato, com muitos projetos realizados em favor da população.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis