Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Programa Tem Hora Pra Tudo enfoca cultura e educação

13/02/2020
id="thumb58268" title="Programa Tem Hora Pra Tudo enfoca cultura e educação" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/55c23-fapam-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58268' } )"> Highslide JS

Na tarde desta quinta feira, dia 13, o programa THT, apresentado por Fernando Cezar, nas rádios Stilo FM e Santa Cruz FM, recebeu como convidados o cantor e compositor paraminense Fábio Meller, o  diretor geral da Faculdade de Pará de Minas – FAPAM, Ruperto Benjamin e os coordenadores de cursos da FAPAM, Daniel Capanema e Reinaldo Galvão.

Fábio Meller encantou os ouvintes com o som da viola e falou sobre sua carreira, sua opção pela música e de sua participação na noite de hoje, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, durante abertura do Projeto Mosaico Cultural.

Os professores da FAPAM falaram sobre o crescimento da faculdade desde os 50 anos de sua fundação. Hoje a Fapam desenvolve diversos projetos comunitários, tem novos cursos e sabe da  importância da inclusão dos alunos no mercado de trabalho.

O programa contou ainda com a participação de Sônia Franco e Daniel Curi, da Renovação Carismática Católica, que aproveitaram a oportunidade para divulgar e convidar para o 19º Rebanhão que acontecerá durante o carnaval, no Rincão, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Texto: Fernando Cezar
Foto: Rafael Cezar e Fernando Cezar




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis