Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comunidade denuncia os riscos do trânsito da rua Araxá: falta de colaboração dos motoristas agrava a situação

15/02/2020
id="thumb58298" title="Comunidade denuncia os riscos do trânsito da rua Araxá: falta de colaboração dos motoristas agrava a situação" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9b27d-transito-na-rua-araxa-para-materia-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58298' } )"> Highslide JS

No ano de 2014 o Departamento de Trânsito de Pará de Minas alterou o fluxo de veículos na rua Araxá, ao lado da avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere. 

A via deixou de ser mão dupla, passando ter sentido único, entre a avenida Professor Melo Cançado e o Posto Stop Shop. Na época, a maioria dos motoristas demorou a se acostumar com a mudança, o que gerou muitas reclamações, e agora as queixas voltam a ganhar destaque.

Uma moradora do bairro Dom Bosco, de nome Sabrina Silva, passa pelo trecho diariamente para trabalhar e tem notado que especialmente após às 17h30, o trânsito fica lento e perigoso no cruzamento das ruas Araxá e João Alexandre com a avenida Ovídio de Abreu.

Segundo Sabrina, a pressa e o desrespeito de alguns motoristas aumentaram os riscos de acidentes graves naquela região. Por isso, ela pede que a Gerência de Trânsito avalie a necessidade de mudanças novamente.

Sabrina aconselha os motoristas que não estão acostumados a trafegar por aquela região que tenham muita calma e prudência ao volante, para evitar acidentes. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis