Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


WhatsApp passa a ser utilizado também como prova em processos judiciais

18/02/2020
id="thumb58341" title="WhatsApp passa a ser utilizado também como prova em processos judiciais" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9c35b-como-escrever-em-negrito-italico-ou-riscar-palavras-no-whatsapp-ksju.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58341' } )"> Highslide JS

Depois do alerta sobre a clonagem do aplicativo de WhatsApp, que já fez oito milhões e meio de vítimas no Brasil, mais uma informação importante para você que faz uso dessa ferramenta tecnológica.

Em São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho usou como prova de um processo judicial a troca de mensagens entre uma enfermeira e os responsáveis pela área de recursos humanos de um hospital.

Os diálogos permitiram a demonstração que a enfermeira havia mesmo pedido demissão, ao contrário do que ela alegou depois no processo.

As mensagens mostraram também que houve acordo para pagamento de verbas rescisórias e que ele estava sendo cumprido até o início da ação trabalhista.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis