Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Quinta no Museu chega embalado pelo clima de carnaval

20/02/2020
id="thumb58372" title="Quinta no Museu chega embalado pelo clima de carnaval" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/47822-dsc_5896.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58372' } )"> Highslide JS

O Museu Histórico de Pará de Minas vai abrir a programação carnavalesca na cidade logo mais, com uma edição especial do projeto “Quinta no Museu”. A área externa daquele espaço cultural será transformada num verdadeiro baile de carnaval, com direito às tradicionais marchinhas que marcaram época e que, ainda hoje, fazem a alegria dos foliões. 

Os convidados da noite serão os membros da Banda Ellus. O grupo já vem movimentando a cidade com suas apresentações pré-carnavalescas e não será diferente hoje.  Para quem não sabe, a banda Ellus nasceu justamente para reunir os carnavalescos, fortalecendo a cultura popular e reavivando os bailes e blocos. 

Quem conta um pouco dessa história é Ângela Aparecida dos Santos, uma das idealizadoras do projeto. E ela faz questão de dizer que a Ellus é muito mais que um grupo musical. 

O evento será aberto às 20h, com entrada franca. Lembrando que o Museu Histórico fica na rua Manoel Batista, nº 51. E para quem deseja acompanhar a Banda Ellus durante todo o Carnaval, o grupo se apresentará sábado no Parque do Bariri, domingo na praça Padre Libério, segunda-feira no bairro São Luiz e terça-feira na praça Torquato de Almeida, sempre a partir das 18h.

Foto: Amilton Maciel e Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis