Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Associação Bela Vista prepara festa de carnaval com muitas diversões

21/02/2020
id="thumb58387" title="Associação Bela Vista prepara festa de carnaval com muitas diversões" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4d88d-dsc07568.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58387' } )"> Highslide JS

A sexta-feira será de muita folia na Associação Bela Vista (ABEV), localizada no bairro Recanto da Lagoa. Crianças e adolescentes dos turnos da manhã e tarde, irão participar da festa de carnaval preparada pela associação, com música, danças, brincadeiras e muita diversão.

Nos últimos dias, os professores trabalharam com as crianças assistidas temas de carnaval - como as tradicionais marchinhas - preparando os pequenos para a confraternização.

A ideia é resgatar esse movimento e valorizar uma cultura popular que faz parte história do nosso país. Segundo Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, ligada à área pedagógica da Abev, a expectativa é muito boa para a festa de hoje.

Ela conta que as crianças estão super animadas e prometem agitar a associação. 

Depois da festa de hoje, os alunos voltam à rotina de atividades na Abev. Aqueles que estudam na parte da manhã, participam das oficinas à tarde, e vice-versa. Devido ao bom trabalho prestado nos últimos anos, a Abev construiu um nome de credibilidade e se tornou um local que os pais confiam para deixar seus filhos.

Prova disso é que a procura por vagas é muito grande, mas no momento nem todas são correspondidas. Segundo Carminha, a Abev precisa de pelo menos mais dois professores para conseguir atender toda demanda do bairro. 

A Associação Bela Vista funciona na rua Francisco de Assis Marinho, 353, no Recanto da Lagoa. Os interessados em saber informações sobre vagas, serviços oferecidos ou até mesmo se candidatar a algum trabalho voluntário, podem ligar no número 3232-7010.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis