Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


De olho nas eleições, PSC busca candidatos comprometidos com a boa política

26/02/2020
id="thumb58436" title="De olho nas eleições, PSC busca candidatos comprometidos com a boa política" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/db5f2-carlinhos-ctbc.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58436' } )"> Highslide JS

O Partido Social Cristão (PSC), que tem na presidência em Pará de Minas o vereador Carlos Roberto Lázaro, já está se movimentando em torno das eleições de outubro.

O diretório municipal ainda não definiu se apresentará chapa completa, ou seja, candidatos a prefeito, vice e vereadores, mas de uma coisa o PSC não abre mão – reunir candidatos comprometidos com a boa política.

Carlos Lázaro, conhecido na cidade também por Carlinhos da CTBC, assegura que o partido está fazendo uma boa triagem para não correr o risco de decepcionar os eleitores depois.

Ele reconhece que a missão é desafiadora, mas vale à pena o esforço ainda mais levando em consideração que os eleitores estão mais críticos e conscientes do verdadeiro papel da vida pública:

O vereador reconhece, no entanto, que o grande desafio dos partidos neste ano será a composição da ala feminina, na disputa das cadeiras nas câmaras municipais. A legislação eleitoral mudou e agora, cada sigla partidária precisa de um terço de mulheres do total de candidatos. Antes, esse índice podia ser somado na coligação, mas a contagem passou a ser individual:

Apesar do interesse das mulheres pela política ser bem menor que os homens, Carlos Lázaro garantiu que o PSC não tem encontrado dificuldade em estruturar a ala feminina. Segundo ele, isso se deve à credibilidade do partido.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis