Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Uaitec atende pedidos e anuncia mais um curso de Cuidador de Idosos

26/02/2020
id="thumb58439" title="Uaitec atende pedidos e anuncia mais um curso de Cuidador de Idosos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d4e31-curso-cuidador-de-idoso.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58439' } )"> Highslide JS

Após o sucesso da primeira edição e da alta procura por vagas, o polo da Uaitec em Pará de Minas acaba de confirmar mais um curso para Cuidador de Idosos. Ele terá início agora em março com três meses de duração.

A capacitação é voltada para pessoas que desejam atuar profissionalmente na área e também para aqueles com algum familiar que precisa de cuidados especiais.

O curso será promovido através de parceria da Uaitec com as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e da Saúde. As inscrições e as aulas são totalmente gratuitas, mas os interessados devem se atentar aos prazos, pois são apenas 25 vagas.

O Agente Educacional da Uaitec, César Leite, informa que as matrículas serão abertas na próxima segunda-feira, devendo ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na rua do Acre, n٥ 84:

O curso de Cuidador de Idosos começará no dia 9 de março, às 19h. As aulas serão realizadas na sede da Uaitec, no antigo prédio da Unincor, ao lado do Parque de Exposições. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado. Mais informações, pele telefone 3231 7718. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  225 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis