Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


O desabafo do vendedor do Centro-Oeste Cap assaltado em casa: “só não apanhei mais porque não resisti”

27/02/2020
id="thumb58461" title="O desabafo do vendedor do Centro-Oeste Cap assaltado em casa: “só não apanhei mais porque não resisti”" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6e3c7-viatura-pmmg-para-5-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58461' } )"> Highslide JS

Continua repercutindo na cidade o caso do vendedor do Centro-Oeste Cap que foi assaltado dentro de casa, no centro de Pará de Minas, na noite da última sexta-feira. A vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, vive sozinha na rua Antônio Novato.

Quatro assaltantes foram atrás do resultado da venda de cartelas do título de capitalização. Eles levaram mais de R$7 mil em dinheiro e cheques pré-datados, além de objetos pessoais como relógio, uma correntinha, celular e até a bicicleta.

Ainda bastante revoltado e chocado com tudo que aconteceu, o vendedor falou ao JM, afirmando que viveu momentos de terror. Ele chegou a apanhar dos bandidos e só não sofreu mais porque não resistiu às ameaças, entregando logo o que era exigido por eles:

A polícia agiu rapidamente e conseguiu pegar os suspeitos, sendo dois maiores, que ficaram presos, e dois menores que foram liberados depois de dar depoimento na Delegacia de Pará de Minas. 
Agora o vendedor aguarda o desenrolar da investigação, torcendo para que os responsáveis sejam punidos no rigor da lei. 

Ele também pede às autoridades que intensifiquem o policiamento na cidade, para que as pessoas possam trabalhar e retornar em paz, sem se preocupar com a violência. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis