Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Distrações no trânsito pesam no bolso dos condutores que cometem infrações

28/02/2020
id="thumb58477" title="Distrações no trânsito pesam no bolso dos condutores que cometem infrações" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f281b-dsc07856.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58477' } )"> Highslide JS

Uma pequena distração pode provocar sérios prejuízos financeiros e muita dor de cabeça, sobretudo no trânsito. E a possibilidade dessa situação acontecer em Pará de Minas aumentou, porque a Polícia Militar intensificou a fiscalização nas ruas.

Qualquer deslize, principalmente referente ao estacionamento irregular, já é motivo para o policial multar e chamar o guincho para rebocar o veículo. Foi o que aconteceu ontem no centro da cidade, com o motociclista Reinaldo Daniel Moreira. 

Ele ocupou uma vaga da rua Benedito Valadares, próximo ao Banco do Brasil, para resolver problemas pessoais e quando voltou minutos depois,  a moto não estava mais lá. 

Faltou atenção de Reinaldo para a placa que autorizava o estacionamento apenas em determinados horários:

Como Reinaldo não mora em Pará de Minas, ele esperava que alguém tivesse a iniciativa de orientá-lo no momento em que estacionou naquela vaga, o que não aconteceu. O resultado foi que, além da dor de cabeça de correr atrás da documentação para liberar a motocicleta, ele teve de arcar com as despesas da diária do depósito de veículos, do guincho e a multa que vai chegar pelos Correios. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis