Uma pequena distração pode provocar sérios prejuízos financeiros e muita dor de cabeça, sobretudo no trânsito. E a possibilidade dessa situação acontecer em Pará de Minas aumentou, porque a Polícia Militar intensificou a fiscalização nas ruas.
Qualquer deslize, principalmente referente ao estacionamento irregular, já é motivo para o policial multar e chamar o guincho para rebocar o veículo. Foi o que aconteceu ontem no centro da cidade, com o motociclista Reinaldo Daniel Moreira.
Ele ocupou uma vaga da rua Benedito Valadares, próximo ao Banco do Brasil, para resolver problemas pessoais e quando voltou minutos depois, a moto não estava mais lá.
Faltou atenção de Reinaldo para a placa que autorizava o estacionamento apenas em determinados horários:
Como Reinaldo não mora em Pará de Minas, ele esperava que alguém tivesse a iniciativa de orientá-lo no momento em que estacionou naquela vaga, o que não aconteceu. O resultado foi que, além da dor de cabeça de correr atrás da documentação para liberar a motocicleta, ele teve de arcar com as despesas da diária do depósito de veículos, do guincho e a multa que vai chegar pelos Correios.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.