Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Concessionária avalia campanha de consciência do consumidor de água

03/03/2020
id="thumb58530" title="Concessionária avalia campanha de consciência do consumidor de água" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/a68bd-guas-de-para-de-minas.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58530' } )"> Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas fez uma boa avaliação da campanha lançada recentemente, para esclarecer aos consumidores que a água de chuva não é esgoto.

A mobilização da empresa se deve à frequência das chuvas na cidade. Embora o aguaceiro esteja favorecendo as captações, que agora estão cheias – caso da cabeceira do Ribeirão Paciência e do manancial da localidade de Paivas – ele também pode causar problemas nos domicílios.

Segundo Rodrigo Macool, superintendente da Águas de Pará de Minas, os consumidores devem ter muita atenção com as ligações das redes de água pluvial.

É preciso fazer testes simples em casa para verificar se elas estão funcionando corretamente: 

Caso o consumidor tenha dificuldade em fazer o teste ou não compreendeu bem o que fazer é só entrar em contato com a concessionária para receber informações complementares.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis