Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Gerente de Turismo diz que Pará de Minas tem muito que mostrar

04/03/2020
id="thumb58547" title="Gerente de Turismo diz que Pará de Minas tem muito que mostrar" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/eb94d-maestro-samuel-lopes.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb58547' } )"> Highslide JS

O novo gerente de Turismo da Prefeitura de Pará de Minas, nomeado pelo Prefeito Elias Diniz há exatamente 1 mês, já se inteirou de sua função no poder público e está cheio de planos para evidenciar o potencial turístico da cidade.

Estamos falando de Samuel Lopes, muito conhecido no município pela sua atuação na música, mais especificamente na regência do Coral Bittencourt. Ele conversou com o JM sobre esta nova empreitada, se mostrou muito animado e cheio de ideias a serem executadas.

Muita gente entende que Samuel terá um trabalho difícil, visto que aparentemente Pará de Minas não apresenta grandes atrativos turísticos. Mas o novo gerente não vê as coisas dessa forma: 

Sobre esta parceria com a Cultura, Samuel explica que Pará de Minas tem uma forte história musical que, se bem explorada, também poderá atrair visitantes. 

O gerente antecipa que vários eventos devem acontecer ainda neste semestre e que o objetivo é trazer visitantes que possam usufruir de tudo que Pará de Minas tem a oferecer. 

Outra novidade será o lançamento de um novo Guia de Turismo de Pará de Minas. O livreto está em fase final de formatação e deve ser apresentado à população em breve. Samuel Lopes tem conciliado o trabalho na Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo com a regência do Coral Bittencourt, além de outras atividades musicais. E dentro de poucos dias também se dedicará à Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho, onde deve ministrar algumas aulas. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis