Cresce rapidamente o número de novos condutores nas ruas. O balanço é das autoescolas que operam em Pará de Minas, apontando as facilidades no procedimento da habilitação como os principais responsáveis pela nova realidade.
O interesse dos candidatos aumentou diante da maior frequência da banca examinadora e principalmente do barateamento das despesas no processo de habilitação. Também favorece a procura, a simplificação do processo.
O proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira, tem acompanhado de perto o novo comportamento dos candidatos à CNH:
Até mesmo o uso do simulador, que por um tempo foi condenado por encarecer o processo de formação dos condutores, agora tem se mostrado um atrativo para quem busca uma preparação mais completa para enfrentar o trânsito:
Agora, um fato que tem preocupado muita gente é a rapidez com que os candidatos passam pelas aulas de legislação e direção. No entanto, Marcos Vinícius tranquiliza essa faixa da população dizendo que boa parte dos condutores se mostra mais preocupada com uma preparação eficaz, que garanta mais segurança no trânsito:
Cada tipo de carteira, seja de carro de passeio, motocicleta, veículo pesado ou transporte de passageiros, exige regras e um período de formação mínimo.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.