Sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério Santo Antônio, o corpo do ex-secretário municipal Geraldo Marinho. Ele prestou serviços na Prefeitura de Pará de Minas durante 40 anos, tendo iniciado a carreira como tesoureiro geral.
A tesouraria funcionou durante muitos anos, numa época em que não existiam secretarias nos governos municipais. Geraldo Marinho respondia pela área tributária, arrecadação e pagamentos feitos pela prefeitura.
Além da competência profissional e da dedicação à atividade, ele sempre foi reconhecido pelo caráter e a honestidade, motivo pelo qual trabalhou com vários prefeitos, até o momento em que decidiu se afastar das atividades.
Morando com a família logo na entrada do castelo Branco, ele e a esposa também eram conhecidos no bairro pela preservação de uma área verde e a construção de uma mini-gruta, onde muitas pessoas fazem suas orações diárias.
Geraldo Marinho morreu aos 88 anos, devido a complicações no organismo decorrentes da idade avançada. Nos últimos meses os problemas se agravaram.
Foto: Jadapax
Há 0 comentários. Comente essa notícia.