O Hospital Nossa Senhora da Conceição utilizou suas redes sociais ontem para pedir ajuda da população. Na publicação, o hospital solicitou o auxílio de costureiras para um trabalho voluntário de confecção de equipamentos hospitalares, como máscaras.
Segundo a postagem, a unidade de saúde disponibilizará todo o material para que as interessadas trabalhem em casa, sem a necessidade de se deslocarem até a Instituição.
Rapidamente diversas pessoas compartilharam o post e costureiras interessadas se disponibilizaram em ajudar o hospital. Ao mesmo tempo em que o apoio se intensificou nas redes surgiram alguns comentários a respeito do pedido do Nossa Senhora da Conceição, entre eles a possibilidade de falta de máscara na unidade.
Para esclarecer o assunto, o diretor Administrativo, Clelton de Faria Pacheco, se posicionou e explicou os motivos que levaram a entidade a recorrer à população.
O diretor informou, ainda, que o hospital está recebendo, também, doações de tecidos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo 3233-5470.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.