Trabalhadores que dependem do transporte público levaram um susto ontem com o intervalo grande nas linhas da Turi em Pará de Minas.
A concessionária já havia anunciado a redução temporária delas, mas a informação passou despercebida de muitos. A direção da Turi reduziu 60% das linhas, já que elas se mostraram deficitárias depois que o comércio fechou as portas.
A concessionária priorizou aquelas que transportam maior número de trabalhadores. De acordo com Djalma Rocha Júnior, que é o superintendente da Turi, do total de 26 linhas que a empresa mantém na cidade, somente 9 continuam abertas, além de três reforços nos horários de pico.
Dois deles têm acesso à UPA, no bairro Senador Valadares.
E agora atenção para as linhas que foram mantidas: Santos Dumont/João Paulo, Grão Pará/São Luiz, Padre Libério/Itambé, Padre Libério/Santa Edwiges, São Cristovão/Santa Edwiges, São Paulo/João Paulo, Caic/Matinha, São Pedro/Recanto e Padre Libério/Recanto.
A direção da Turi também informou que adotou vários métodos preventivos ao coronavírus, sendo o principal deles a higienização completa dos ônibus várias vezes ao dia e o fim das pessoas de pé, o que reduziu pela metade o número de passageiros.
Sobre a loja Transcard, na rua Francisco Sales, o superintendente decidiu mantê-la fechada durante o isolamento. Os atendimentos, tanto em relação ao Transcard, quando para obter informações sobre linhas, horários e trajetos, estão acontecendo pelo telefone 3231-7066.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.