Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vacina da gripe chega em conta-gotas e a solução para a pessoa não sair de casa à toa é telefonar primeiro

04/04/2020
id="thumb59026" title="Vacina da gripe chega em conta-gotas e a solução para a pessoa não sair de casa à toa é telefonar primeiro" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/eafb0-capa-vacinacao-gripe-1024x503.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59026' } )"> Highslide JS

Duas horas depois de iniciada a vacinação contra a gripe ontem em Pará de Minas, as unidades de saúde tiveram que suspender a campanha.

É que as vacinas acabaram, já que vieram em quantidade bem menor que foi anunciado pela Regional de Saúde de Divinópolis. Essa realidade tem sido constante nos municípios, já que as doses estão sendo distribuídas em pouca quantidade.

Para evitar a ida desnecessária às unidades de saúde a equipe responsável pela campanha sugere que antes de sair de casa a pessoa ligue para a unidade mais próxima de sua casa.

As prefeituras não ficam sabendo com antecedência sobre quando chegará a nova remessa. Geralmente a comunicação acontece por volta de cinco da manhã, com o pedido de busca imediata do lote de vacinas.







Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis