Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Policlínica reativa a unidade sentinela da dengue: ela ficará aberta nos fins de semana e feriados

04/04/2020
id="thumb59027" title="Policlínica reativa a unidade sentinela da dengue: ela ficará aberta nos fins de semana e feriados" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/49737-ana-paula.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59027' } )"> Highslide JS

A Policlínica de Pará de Minas reativa a partir de hoje a Unidade Sentinela da Dengue para o atendimento de pacientes com sintomas da doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti.

A unidade funcionará nos finais de semana e feriados, com horário especial de atendimento, sempre de 8h as 16h.

Trata-se de uma medida de enfrentamento ao surto da doença que deverá reduzir o movimento na UPA 24 horas. Por isso só devem procurar a Policlínica aquelas pessoas que apresentem sintomas como dor de cabeça, dores nas articulações e febre.

De acordo com a diretora da Policlínica, Ana Paula Lara, moradores de todas as regiões da cidade poderão buscar atendimento para a dengue aos sábados, domingos e feriados. Durante a semana, o atendimento continuará nas Unidades Básicas de Saúdes dos bairros.

Ana Paula ressalta que, para o atendimento, é necessária a apresentação de documentos pessoais e do Cartão do SUS. E o atendimento especial na Policlínica também acontecerá na próxima quinta-feira, dia 9, e na Sexta-feira da Paixão, 10 de abril.   





Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis