Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vai chegando ao fim a revitalização da Presidente Vargas

04/04/2020
id="thumb59028" title="Vai chegando ao fim a revitalização da Presidente Vargas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/15caa-dimitri-secretario.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59028' } )"> Highslide JS

A quarentena decretada em Pará de Minas ajudou no andamento das obras de revitalização da avenida Presidente Vargas. 

Com o tráfego menor de veículos, especialmente à noite, os trabalhadores puderam acelerar a pintura da sinalização horizontal, uma das últimas etapas da reforma. 

Ao longo de toda avenida foram pintadas as faixas elevadas, linhas brancas para dividir as três faixas de tráfego de veículos e a popular caixa amarela, feita no cruzamento com a avenida Alano Melgaço, na Ponte Grande, e também no encontro com a rua Raquel Ferreira.

Ao JM, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, comentou o trabalho e explicou quais os próximos passos da revitalização.

As obras de revitalização da avenida Presidente Vargas, um dos maiores corredores de Pará de Minas, começaram em janeiro de 2019, após um longo processo de elaboração de projeto, aprovação da Câmara Municipal e licitação. 
Mesmo sendo alvo de críticas por parte da população desde o início, a revitalização da Presidente Vargas é considerada uma das principais obras da gestão Elias Diniz, que tem boas expectativas quanto ao resultado final deste trabalho.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis