A quarentena decretada em Pará de Minas ajudou no andamento das obras de revitalização da avenida Presidente Vargas.
Com o tráfego menor de veículos, especialmente à noite, os trabalhadores puderam acelerar a pintura da sinalização horizontal, uma das últimas etapas da reforma.
Ao longo de toda avenida foram pintadas as faixas elevadas, linhas brancas para dividir as três faixas de tráfego de veículos e a popular caixa amarela, feita no cruzamento com a avenida Alano Melgaço, na Ponte Grande, e também no encontro com a rua Raquel Ferreira.
Ao JM, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, comentou o trabalho e explicou quais os próximos passos da revitalização.
As obras de revitalização da avenida Presidente Vargas, um dos maiores corredores de Pará de Minas, começaram em janeiro de 2019, após um longo processo de elaboração de projeto, aprovação da Câmara Municipal e licitação. Mesmo sendo alvo de críticas por parte da população desde o início, a revitalização da Presidente Vargas é considerada uma das principais obras da gestão Elias Diniz, que tem boas expectativas quanto ao resultado final deste trabalho.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.