Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Alimentos jogados no Parque do Bosque poderiam matar a fome de muita gente

07/04/2020
id="thumb59061" title="Alimentos jogados no Parque do Bosque poderiam matar a fome de muita gente" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/34ea3-comida-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59061' } )"> Highslide JS

Moradores do Recanto da Lagoa ficaram chocados na manhã de ontem quando crianças encontraram gêneros alimentícios no meio do Parque do Bosque, área verde que fica em ponto estratégico no bairro.

Fardos de arroz, feijão e farinha foram jogados no meio do matagal. A notícia logo se espalhou pelo bairro e a Associação Comunitária Bela Visa entrou em ação, pedindo o recolhimento dos alimentos.

A pretensão dos voluntários era de fazer a distribuição deles, caso estivessem em boas condições. Mas aí veio a enorme frustração de todos diante da constatação que os alimentos estavam vencidos desde 2018, portanto, sem condições de consumo.

A comunidade acredita que o descarte tenha sido feito por alguém que estocou os gêneros alimentícios durante muito tempo em casa e na hora de se desfazer deles procurou uma área mais escondida.

A quantidade que foi para o lixo era suficiente para alimentar 70 pessoas. A diretoria da Associação Bela Vista lamentou muito a situação e se vale dela para pedir aos paraminenses que verifiquem suas despensas. 

Em caso de encontrarem alimentos com data de validade próxima de vencimento, façam a doação para esta ou outra entidade beneficente. O momento é de extrema dificuldade, tem muita gente passando fome na cidade.

Foto: WhatsApp




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis