Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Policlínica volta a funcionar aos feriados e fins de semana por causa do crescimento dos casos de dengue

20/04/2020
id="thumb59242" title="Policlínica volta a funcionar aos feriados e fins de semana por causa do crescimento dos casos de dengue " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e135a-policlinica-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59242' } )"> Highslide JS

Como vem acontecendo nos últimos finais de semana, feriados e pontos facultativos, a Policlínica estará aberta hoje e amanhã, das 8 às 16 horas, para atendimento exclusivo aos pacientes com suspeita de dengue.

Essa Unidade Sentinela chegou a ser suspensa, mas a Secretaria Municipal de Saúde a reativou para ampliar o acesso da população ao atendimento,  considerando o grande número de casos da doença em Pará de Minas.

Os interessados em buscar essa assistência na Policlínica devem apresentar documentos pessoais e o Cartão do SUS.

O atendimento especial da unidade coincide com mais uma ação do carro fumacê em distritos e bairros da cidade, onde o índice de infestação do mosquito Aedes aegypti é mais alto.

O inseticida começou a ser aplicado na última quinta-feira.




Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis