Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Superintendente visita a Caixa Federal de Pará de Minas

24/04/2020
id="thumb59308" title="Superintendente visita a Caixa Federal de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e5e02-caixa-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb59308' } )"> Highslide JS

A Caixa Federal de Pará de Minas recebeu ontem a visita do superintendente regional do banco, Emerson Leal Rocha. Ele esteve na agência na parte da manhã, acompanhando o fluxo de atendimento. 

O objetivo foi verificar como está sendo feito o atendimento aos clientes, especialmente se as regras de segurança à Covid-19 estão sendo obedecidas pelos funcionários e pelos clientes.

Ao final da visita, Emerson Rocha conversou rapidamente com o JM, avaliando o que observou na agência local. 

O superintendente da Caixa também fez um rápido comentário sobre o pagamento do auxílio emergencial, destacando que não houve problemas na agência de Pará de Minas. 

Até o momento, segundo dados da Caixa Federal, foram pagos mais de R$ 22 bilhões para mais de 27 milhões de pessoas em todo o país. O valor pago pela agência de Pará de Minas não foi informado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis